02 março 2012

 

CONDICIONAMENTO FÍSICO

# Quarta-feira fui a ula de ballet como todos os outros dia de aula, estava programado que teríamos aula de ponta de eu estava meio preocupada com isso, pois não tinha me alimentado direito durante o dia, mais apesar de tudo até que estava animada para aula. Como de costume cheguei cedo e fiquei batendo papo com o pessoal, quando estava no finzinho da aula do primeiro grau, fui me trocar. Vesti meu collant e calcei as pontas. Logo em seguida veio minha prof com a noticia # “aula relâmpago de condicionamento físico, tirem as pontas !” rs’ Toda semana teremos uma aula dessas, mais sempre será surpreza…

A aula foi bem proveitosa e no meio da aula ja estava morta de cansada. Tivemos que fazer 10 grand batmans (frente, trás e lado), e 50 abdominais (só fiz 40) rs’ Rée vou estar saradonaa no festival de fim de ano ! [/sonho kkk] Pois é gente, ja era para eu ter feito esse post desde quarta, mais meu pc sempre esta ocupado [/pelo meu irmão]. Foi uma hora e meia de aula e acho que com o tempo eu vou pegando o ritmo da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©