29 janeiro 2013

Me preparando para realizar metas :)


Olá ballerinas ! Eu já deveria ter feito esse post, pois a notícia é meio velha, mas não poderia deixar de falar com vocês.Como sabem uma das minhas metas para 2013 é participar de um concurso de dança, que na realidade foi uma meta de 2012 não realizada, mas agora estou sentindo esse sonho cada vez mais perto. Logo na primeira semana de aula minha professora disse que iremos participar de vários eventos esse ano, e um desses eventos é o Ballace.
Para quem ainda não conhece o evento segue a imagem abaixo como informativo :

Eu Fiquei super empolgada com a notícia, não apenas porque irei competir, mas porque são dias de pura dança! Iremos conhecer bailarinos de outras cidades do Brasil, fazer cursos e o melhor, comprinhas bailarísticas (gente lá é tudo muuuito barato). rs' Mas as novidades não acabam por aí. Eu pensei que dançaria somente as coreografias em grupo, mas minha professora me deu o maior susto (como sempre) dizendo que dançarei um solo o.O
- como assim Brasil ? To apavoradaaa !

Resumo da ópera: Dançarei uma coreografia estilo livre, que por sinal me parece ser muito bonita. Já comecei a ensaiar e mais tarde volto contando como foi o ensaio da semana passada e de hoje.
Dançarei também um jazz em grupo (lindooooo) e um ballet, mas ainda não tenho certeza em relação ao ballet.

Volto em breve com boas notícias (espero) Fiquem na torcida por mim, quero muito que tudo dê super certo !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amém! Estou torcendo aqui por você :)

    Beijos, Geisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu beem ! Espero muito que dê tudo muito certo viu...

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©