15 fevereiro 2013

Olhos bailarísticos


Primeiro quero pedir desculpas por não postar essa semana, é que com a correria do carnaval não deu para dar muita atenção ao blog / página do face, mas agora que já voltei de viajem estou começando a me reorganizar.
Na realidade hoje eu vim contar o que aconteceu comigo durante esse feriado de carnaval.Como acontece em todo o brasil, as escolas de ballet não funcionam durante feriados, afinal os professores merecem um pouco de descanso, e nós também. Teoricamente eu perdi duas aulas e o que era para ser um descanso do ballet acabou sendo meio que uma paranóia bailarística. Eu não me senti bem em perder as aulas e ficar parada durante o feriado, pois estou fazendo uma série de exercícios diários que eu não pude fazer na praia durante esses dias na moleza, mas o assunto principal do post hoje não é esse.
Eu não sei se acontece com todas as bailarinas, mas mesmo longe das aulas meus olhos ainda enxergam ballet, me peguei diversas vezes observando o pé das meninas e meninos que viajaram comigo, eu ficava analisando a curvatura, e o peito do pé, sem falar no En Dehors ! Todas as vezes que alguém encostava na pia para fazer alguma coisa meus olhos já olhavam diretamente para as pernas, daí eu ficava observando o formato, se os joelhos eram para dentro, esse tipo de coisa. Perdi as contas de quantas vezes pensei "Ah, o físico dela é perfeito para ballet e ela nem liga para isso".
Eu gostaria muito de saber aí em baixo se isso acontece com todas vocês ou é uma características dos "viciados em ballet" :S

Beijos de uma bailarina sofrendo de paranóia bailarística :)

AAAAAH, as meninas do "A rotina de uma bailarina" deixaram disponíveis todos os episódios da primeira e segunda temporada do DANCE ACADEMY legendados ! Eu já estou terminando a segunda e particularmente ameei o seriado, quem tiver interesse me avisa pelos comentários que passo o link :) xoxo*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gostei do post, mania de bailarina mesmo kkkkkkkkkk podia passar o link do dance academy to doida para ver *-*

    dps se quiser olha meu blog:

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    tem coisas diversas, mas falo de ballet tbm :)

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigadaa, pode deixar que dou uma passadinha láa :)

      Ta aí o link da série www.dannce-academy.tumblr.com/seasons
      Como as legendas estão separadas, aconselho vc a assistir pelo media player classic :)

      Beijãao :)

      Excluir
  2. Hehehe, notei isso sexta, quando eu fui pra faculdade e tinha uma menina com um colo de pé grandão! Logo pensei "noooossa, nem deve ligar pra ballet! aiquepena"
    Paguei a língua.
    Ela fez ballet sim, por cinco anos, hehehe.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Pensei que eu fosse a única "doida" que fica olhando para a perna dos outros, hahaha.
    Que bom que você está assistindo a série, e gostando, foi com essa intenção que eu postei :)

    Beijos, Geisa

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©