12 março 2014

RAD Experience ! #2014





Olá ballerinas !!



Depois de uma tentativa mal sucedida lá vou eu novamente me preparar para fazer o exame RAD esse ano. & como aqui também é meu diário virtual, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês novamente essa trajetória. Vou logo avisando que o post hoje não vai ser muito grande, pois não tenho muita coisa para contar sobre a preparação ainda, mas com o tempo vou trazendo novidades.

Como poucos sabem, pulei alguns graus  e vou fazer o Inter Foundation. quando minha professora falou que minha turma iria pular do sexto para o Inter Fou eu fiquei um pouco preocupado e com medo de não dar conta, mas as coisas estão acontecendo muito rápido e quando eu pisquei os olhos já tínhamos aprendido todos os passos da barra e quatro do centro passos do centro. Estamos adiantadas ?! 

Confesso que o medo de não dar conta é o que mais me prejudica, tenho alguns problemas com auto estima, e sinto que as examinadoras não vão perdoar meu tipo físico e os meus pés sem cavas. Eu sei que eu não deveria pensar assim ,mas já estou esperando tirar uma porcentagem bem baixa como resultado, pois meu pés com toda certeza vão me trair, sem falar que sei o quanto sou feia dançando ( visivelmente falando), meu físico não ajuda em absolutamente nada. Mas vamos lá não é ? Quero muito ter esse certificado de formação e independente de ser pass ou distinction, vou ter esse certificado.


Me desejem sorte ballerinas !

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Jadlla, esse é meu medinho também.
    Posso saber todas as sequências, atender às correções, mas eu sempre fico com medo por causa do físico e da minha figura. Tão bom quando a gente acha alguém que entende a gente! Faz parecer menos "paranoia", hehe.

    Mas bola pra frente!

    Aqui, a gente passa do Grade 5 pro interfound sempre. Tanto que nunca vi um G6...

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cyndi você é super magra, pare de bobeira, você passa fácil fácil.. kkk
      Sorte para nós gataaa !

      Excluir
  2. Eu estou cursando o Advanced 1 da royal também, e já passei por alguns exames, e uma das coisas que eu aprendi é que não adianta ficar preocupada com o seu biotipo, porque as examinadoras não ligam tanto pra isso, a não ser que ele lhe atrapalhe nos movimentos. Por exemplo, se você tem muita bunda, quadril, coxa,etc mas estiver dentro da sua faixa de peso não tem problema nem um, mas se isso lhe deixa "pesada" na execução dos passos como saltos, então você deve rever, e o mesmo para a cava dos pés, isso não é sua culpa, então você só deve cuidar para que isso não lhe atrapalhe. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Hehe, mas nem é pelo peso, Jadlla, é por minhas linhas. Como o meu pé, que esticado no máximo, quase com cãibra, parece que tá relaxado ainda, e meu joelho, que tem linha esquisita e sempre parece dobrado.
    Hunf.

    Mesmo com isso que o anônimo disse (e eu sei que o método da Royal é bem pesquisado, e estudado, e tal), eu sinto que essas coisas atrapalham sim. Mas, vai ver, é da nossa cabeça, né? Tomara!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema no meu joelho, me dá uma raiva imensa olhar minhas pernas o espelho e ver que meus joelhos parecem sempre dobrados...

      Beijooooo

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©