24 setembro 2012

Backstage: uma paixão !


Eu estava pensando em fazer um post sobre backstage, pois tenho uma paixão enorme por esse universo, por coincidência quando eu estava procurando imagens interessantes para postar aqui, encontrei no Blog da Carol Lancelotti um post onde ela fala de sua baixão por backstage, e então decidi postar aqui também sobre o assunto.
Eu já falei há um tempo atras que não sou bailarina de palco, eu não sei muito bem como isso funciona, mas me sinto mais feliz "trás das cortinas",não é que estou desmerecendo o palco, ou dizendo que não gosto das apresentações. De maneira nenhuma ! Mas... os bastidores me encantam,dou mais valor aos ensaios,preparação de figurino e aulas,é muito boa toda essa preparação, acredito que a essência está ali. Essa minha preferência não está relacionada a timidez (apesar de ser tímida),acho que é uma característica minha mesmo, amo aulas, ensaios, sentir o esforço da galera para dar o melhor espetáculo possível para que a platéia se emocione e sinta todo o nosso amor ali.
Uma grande vontade ? Participar de um ensaio fotográfico de backstage. Eu fico horas na internet olhando fotos e videos das preparações e ensaios antes dos festivais.Se conhecerem algum fotógrafo que trabalhe com isso, por favor me avisem, gostaria muito de ver.
Já estou começando a sentir o frio na barriga e a correria para o festival está no início, já começamos os ensaios e as preparações, estou louca para sentir de novo aquela adrenalina quando dou o último suspiro atrás das cortinas.
Vou postar aí em baixo um dos videos que a Carol postou em seu blog, espero que gostem.
UM ÓTIMO ESPETÁCULO PARA TODAS, BALLERINAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©