20 setembro 2012

Hora de voltar..


Depois de passar um tempo sem postar, senti saudades de deixar registrados todos os meus momentos na "sala dos espelhos" e no palco.Decidi voltar e trago muitas novidades, espero que gostem.
Vou começar a falar do meu desempenho nas aulas, acredito que isso é umas das coisas que mais me chamaram atenção ao longo desse tempo. Eu estava lendo os posts anteriores e vi que algumas dificuldades que eu tinha desapareceram, e outras ainda me esforço para conseguir superar. Estou começando a perceber minha evolução no ballet, não me tornei nenhuma Polina, mas sinto que estou dançando melhor, estou procurando trabalhar mais a leveza e forma dos braços e fazer passos mais limpos. Os traumas em relação aos meus joelhos diminuíram e hoje em dia isso não me incomoda como antes. Comprei uma sapatilha de ponta nova e estou começando a me adaptar a ela, acho que dessa vez acertei na compra. Comprei uma parter box da capézio e não uso ponteiras de silicone, não me adaptei a elas. Minha abertura esta melhor, meus grand batmans estão ficando bonitos, as vezes recebo elogios da minha prof, me sinto bem, como se a cada dia estivesse mais perto de onde eu quero chegar.Também estou trabalhando mais minha memória,tentando lembrar dos nomes de cada passo para poder executá-los sem esperar alguém fazer como amostra.
Estou animada, me sentindo melhor, mais capaz, é claro que exitem mil coisas que preciso ajustar em meu corpo e em minha técnica, mas vou devagar, sem mais desespero, sem mais ansiedade,respeitando meu corpo e meus limites.
Que a cada dia a paixão pela dança se renove dentro de nós. Let's dance BALLERINAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©