21 novembro 2012

Tudo, menos isso u.u


Péssimas notícias !
Sem drama agora, já era para eu ter publicado isso, mas como ontem estava centrada do post de boas vindas e organizando a Fan Page e Tumblr do Collant & Tutu acabei deixando pra falar hoje, até mesmo pra não quebrar o clima legal que eu estava ontem.
Bem vamos lá... Tudo começou na segunda feira, tudo ia muito bem até que eu torci o pé no ensaio para o festival que acontecerá no início do próximo mês.(o que me deixou mais chateada é que foi fazendo um simples skip, tem noção ?!) No começo eu nem liguei muito apesar da forte dor que senti, mas depois de mais ou menos duas horas começou a doer muito e meu tornozelo ficou muito inchado então resolvi ir no hospital. (Tarde demais, eu sei que deveria ter ido antes)
Resumo da noite: Pé engessado por 10 dias !
 - como assim produção ? É isso mesmo ? 10 dias ?!
- sim, 10 dias u.u 
No começo nem pensei muito na situação, tentei levar na esportiva e deixar o tempo passar, mas estive pensando no festival, e falta apenas uma semana e meia para o espetáculo (acho que é isso) e tipo, será q vou me recuperar para dançar todas as coreografias que ensaiei ? Cara eu PRECISO ME RECUPERAR ! Estou com muito medo de não poder dançar as coreografias na ponta, apesar de achar que danço muito insegura, eu estava gostando da ideia de dançar na ponta, principalmente a abertura.
Sem falar nas mil coisas que faço durante a semana: facul e estágio principalmente.Final de semestre, mil coisas acontecendo, mil trabalhos acumulados e eu aqui, na cama, me recuperando de uma lesão no tornozelo.
Espero que tudo dê certo e eu me recupere logo, me desejem sorte ! 
#chatiada u.u



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bah guria, não creio, tens que cuidar com essas coisas... minha mãe faz 1 mês, andando virou o pé e tals, ficou 15 dias com o pé engessado e tá fazendo fisioterapia, mas ela já tá bem...
    Bem, ela ficou 15 ou 20 dias com o gesso sendo que chegou até a rachar uma parte do osso do tornozelo...
    Então como sua torção foi leve, creio que se você ficar QUIETINHA do seu canto, você consegue se recuperar bem rápido, em uma semana, talvez.

    Não sou médica, mas falo por experiência própria.

    Mas se cuida, por favor! Até porque quero ver seus vídeos dançando no festival hein...

    Beijocas, Geisa

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©