29 dezembro 2012

Metas para 2013 + retorno das aulas :)


Minhas aulas irão começar mês que vem e eu estou muito feliz por isso. normalmente as escolas de ballet daqui da região retornam em fevereiro, mais ou menos quando as escolas normais voltam as aulas, mas esse ano a academia onde sou aula resolveu antecipar as aulas. Eu não sei se já falei isso aqui, mas não farei aula na mesma turma que fiz esse ano,minha turma esse ano rea muito mista e como está muito cheia, minha professora resolveu dividir em duas, os mais avançados farão aula na turma Advanced Foundation e eu e outras meninas ficaremos na turma do 6º grau.
Bom, como as aulas já estão pertinho de começar, eu não poderia deixar de fazer minhas novas metas, agora para 2013, farei o possível para realizar todas com êxito. Torçam por mim okaay ?!

Metas Para 2013:
  • Melhorar meu desempenho na ponta : Sei que melhorei bastante, mas ainda não cheguei onde quero, afinal, técnica nunca é demais :)
  • Participar de eventos relacionados à dança : Essa foi uma meta para 2012 e infelizmente não consegui realizá-la, mas vou com muita fé que em 2013 dará certo !
  • Passar no exame RAD : dispensa explicações né ?!
  • Me dedicar mais ao blog, e a página do face : decidi que quero muito me dedicar a isso aqui em 2013, sei que vai ser um pouco difícil conciliar tudo, mas tentarei, tenho idéias novas que espero muito que dê certo !
  • Melhorar a minha alimentação : Essa meta não é só referente ao Ballet  Melhorar a alimentação é importante para saúde em geral, e sinto que preciso me alimentar melhor.
Espero muito que tudo dê super certo ! 

Ahhhhhhhhhh, tenho novidades ! Temos um novo adm na pagina do face, ele vai ficar cuidando de lá quando eu não tiver tempo. Mais um para a família Collant & Tutu :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dedique-se que irás conseguir realizar todas as tuas metas! Ah, que bom que suas aulas voltam cedo, as minhas só voltam em Março ¬¬

    Beijos, Geisa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei, ameeeeeeeeeeei teu blog. s2
    sucesso pra você, e que você consiga realizar as suas metas!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©