17 dezembro 2012

Sobre o festival


Esse ano o tema do nosso festival foi "A História da moda na ponta dos pés", eu definitivamente amei desde quando soube que esse tema foi o escolhido e me empolguei muito com os ensaios. Como sabem eu machuquei o tornozelo e por um tempo estava conformada em não participar do festival 2012, mas minha professora conversou comigo e fizemos um teste com as coreografias que eram na meia ponta. Deu certo, dancei 3 coreografias na meia ponta e saí da abertura e do final que eram com a sapatilha de ponta, pois meu tornozelo não ia dar conta.
Por conta na lezão, faltei quase duas semanas de ensaios mas não me preocupei pois estava segura nas coreografias. 
Dia do festival: Estava super empolgada e super confiante, achei que iria arrasar e surpreender meus amigos e família que estavam na platéia, dancei com super energia os dois dias e estava acreditando realmente que dancei bem, até que meu tio me mostrou a filmagem das coreografias em que eu estava. Meu mundo caiu, me senti péssima por ter assistido e me senti pior ainda por minha família e amigos terem visto aquilo.
Não estou fazendo drama nem nada, muitos dizem que fico me depreciando, outros dizem que faço isso para receber elogios, mas não é isso. Me senti péssima quando assisti, eu imaginei que tinha mais técnica, que era mais magra e que meu grand-jeté tava bonito :S
Resumo: estou morrendo de vergonha e louca para começar as aulas de 2013, preciso de técnica, preciso emagrecer e preciso urgentemente de redução de mama :(
***
Mas o festival foi lindo gente, me emocionei atras das cortinas, o pessoal deu o seu melhor, a plateia estava super animada e o teatro lotou os dois dias ! Parabéns a todo mundo do Studio pelo lindo trabalho, ano que vem tem mais !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sempre queremos mais,sempre.
    Minha primeira apresentação foi ontem, o vídeo chega só ano que vem. Não estou preocupada,talvez quando tiver mais tempo e técnica de ballet eu fiquei mais neurótica.
    Tem fotos? Coloque aqui p/ gente ver =)
    Adorei o tema!!!

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me cobro bastante, mas realmente eu estava bem fraquinha no festival desse ano, meu tio me falou que dava pra notar que eu estava limitada deviso ao meu tornozelo machucado, me senti tão envergonhada...
      Minhas fotos não ficaram muito boas, assim que as fotos do fotógrafo chegar eu posto sim !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©