05 fevereiro 2013

Exame RAD

Boa tarde ballerinas ! Como prometi que iria deixar registrado aqui tudo sobre minha preparação para o exame, resolvi fazer esse post só para contar como tem sido as aulas e o meu desempenho.
As aulas estão ótimas e por incrível que pareça eu não estou pirando como eu esperei que pirasse, estou deixando as coisas fluírem e não tenho pensado muito sobre como será no dia do exame. pela primeira vez resolvi relaxar e deixar as coisas acontecerem. Isso não significa que parei me de cobrar determinadas coisas e to deixando tudo acontecer de qualquer jeito, só parei de me desesperar por coisas que, para acontecer da forma que eu quero, precisam ser feitas de cabeça fria. Juro para vocês que isso tem dado muito certo, e para ser bem realista, estou priorizando melhorar minha técnica, passar no exame será apenas uma consequência, caso eu consiga realmente melhorar.
Bom, estamos trabalhando frappés essas semana, e juro para vocês que eu definitivamente odeio isso ! rs' não consigo coordenar pés e braços, é uma loucura ! No vídeo parece fácil, mas para quem ainda não fez, acredite, não é !

Também estamos aprendendo ronds de jambe à terre e eu estou totalmente inlove com essa sequência, não sei o que há, mas gosto muito muito mesmo, acho fofo :) Tentei colocar o vídeo não aparece aqui no aplicativo do blogger :(   #so sad   De qualquer forma quem tiver curiosidade o link está aqui !

Bom acho que por hoje é isso, volto em breve com novidades, beijoos de uma bailarina que decidiu relaxar :)


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. aah kk não sou eu ... kkkkk peguei esse vídeo na net, mas em breve vou começar a colocar fotos e vídeos pessoas, só preciso comprar uma câmera decente . rs'

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©