11 julho 2013

Ballace Experience !



Olá meus amores bailarísticos !

Faz tanto, tanto tempo que eu não posto e realmente eu senti muita falta do meu cantinho. Não é a primeira vez que eu sumo assim do nada, mas a faculdade realmente toma muito tempo e o blog sempre acaba ficando em segundo plano. Muita coisa aconteceu e eu tenho muitas coisas para contar para vocês, começando pelo ballace que eu tanto falei aqui.

Bom, nós fomos de ônibus, a viajem foi um pouquinho longa, mas a ansiedade nem fez percebermos muito o quanto demorou. Amei viajar com meus colegas de barra, deu para conhecer um pouco mais cada um. O evento foi em camaçari, mas ficamos hospedadas em Salvador (bem melhor né?) e até deu tempo de curtir uma praia no último dia.

 1º DIA:

Dancei ! Realmente esperava mais do meu desempenho, quando vi todo aquele pessoal super fera concorrendo comigo me senti super podre e atrapalhou muita coisa. O pessoal do camarim era super legal e conheci pessoas que foram super fofas comigo todo o tempo, só tenho que agradecer por todo o apoio e amizade que eles me deram.
Fiz compriinhaaas ! Eu esperava que fosse maior o espaço para compras, mas amei tudo gente, tinha muita coisa barata, mas infelizmente não comprei uma ponta nova, não tinha o modelo que eu uso (partner box).

FEIRINHAAA *--*



Camarim - amei todo mundo!


 2º DIA:

Não Dancei. Aproveitei todo o dia para observar o trabalho das outras escolas e confesso para vocês que eu aprendi muito com todos eles. Adquiri mais maturidade e concentração naquilo que quero e percebi que auto confiança nessas horas é fundamental. Observar me fez aprender muito, abri os olhos para muito coisa no mundo da dança.
Ví muitos trabalhos interessantes de coreógrafos maravilhosos e muitos bailarinos fantásticos ! Tem gente que realmente nasceu para dançar. Ah ! Sei que muitos ja estão cansados de vê-los mais amei ter visto Toshie Kobayashi e Lars Van Cauwenbergh, juro que minhas pernas ficaram bambas rs' sonho realizado ! :)


3º DIA:

Dancei ! Só que foi em grupo, e realmente é melhor não dançar sozinho, me senti mais segura com meus colegas ao meu lado, e realmente meu desempenho foi bem melhor no jazz (não do jeito que gostaria, mas foi melhor).  A experiência foi incrível e espero ter a oportunidade de participar outras vezes de eventos como esse .

Colegas de Barra


Parte do corpo de baile (meu físico nada bailarístico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©