13 julho 2013

Wishlist bailarística :)


Bom dia meus amores ! Hoje eu vim fazer um post dos meus desejos bailarísticos desse ano. Eu já queria ter feito esse post faz um tempo, mas como eu tive que me afastar por causa da faculdade só estou podendo fazer agora. Bem, inúmeras blogueiras (bailarinas ou não) fizeram sua wishlist, e eu não poderia ficar de fora!
eu separei cinco coisinhas que andam me deixando apaixonadaa ! Vamos conferir ?!

1- Bolsa Reppeto 


Não é de hoje a Reppeto encanta todas as bailarinas do mundo, e eu realmente me apaixonei por essa bolsa da marca, ela é bem básica e simples, nem parece bolsa de ballet, e como eu não sou muito bettyballerina e adoro preto, essa bolsa me deixou apaixonada ! Com toda certeza é a primeira da lista :)

2- Sapatilha Gaynor



Me respondam agora: Que bailarina nesse mundo não adoraria ter uma ? Dispensa explicações né ?!

3- Madeira para forçar colo do pé: Chinerina

Não é um desejo, é uma necessidade ! eu gostaria muito de não precisar de um desses, mas infelizmente minha gentetica não me favoreceu nem um pouco e meus pés são terrivelmente péssimos (em todos os sentidos) e eu realmente preciso de uma dessas para tentar amenizar a situação. Já está mais do que na hora de adquirir uma maquininha de tortura não é mesmo ?! kkkk'

4- Case Ballerina


Cases de ballet já viraram febre entre as bailarinas e acreditem, eu ainda não tenho uma !  Na realidade já rodei minha cidade inteirinha atrás de uma para meu celular, mas como ele não é Iphone fica complicado achar para o modelo do meu celular. Já procurei na internet também e não achei para Galaxy Ace . Triste não ...


5- Coletinho


Não faço aula sem esses casaquinhos, sou extremamente dependente deles ! Mas aqui nas lojas de ballet não achei nenhum nesse modelo ou até mesmo com esse tecido. Vou ter que comprar pela internet, preciso de uma coleção deles. Fala a verdade, fica uma graça né ? kkk'



Bem gente, esses são os elementos da minha lista de desejos no momento, se souberem onde posso comprar alguns deles por um site seguro me avisem, ficarei muito agradecida !

Mil beijos de uma bailarina cheia de desejos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©