16 janeiro 2014

Metas para 2014 !



Chegou 2014! Hora de pensar nas metas !

Decretei que 2014 vai ser um ano de amadurecimento! Amadurecimento de uma maneira geral, em todas as áreas de minha vida. E como o ballet está incluído, todas as minhas metas focarão esse propósito. Como todo mundo sabe, todo inicio de ano eu publico minhas metas bailarísticas aqui e no fim do ano eu faço um review para saber se realizei tudo que eu gostaria. Como eu não gosto de deixar coisas pela metade, minha primeira meta é cumprir as metas que não conseguir realizar em 2013.

- Alimentação
- Resistência
- Exame Royal

Esses três tópicos merecem prioridade, pois deveriam ter sido realizados meses atrás, então tenho que correr atrás do prejuízo e concertar isso.

As outras metas, como já falei giram em torno de amadurecimento, quero amadurecer:

- Minha técnica de maneira geral. Quero ver meu crescimento;
- Meu foco. Preciso ser mais concentrada nas aulas e no meu desempenho;
- Meu Blog. Quero amadurecer o blog, ser mais responsável em relação aos posts e trazer mais conteúdo !

Então é isso, dessa vez fiz um pouco diferente, mas quero realmente amadurecer esse ano, e ser mais constante nas coisas que faço, pois só assim colhemos os frutos merecidos ! Espero que dê tudo certo, que Deus esteja no controle de tudo, e que esse ano seja tão doce quanto 2013 foi.


Beijos de uma bailarina determinada em 2014 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©