05 março 2014

Séries de Dança !


Olá Ballerinas ! Hoje eu vim compartilhar com vocês minhas três séries favoritas do momento. Nesse período de férias eu assisti muita coisa pelo computador e como o ballet faz parte da minha vida, foi impossível não assistir nada sobre dança. Acho que as séries que venho compartilhar com vocês são bastante conhecidas e a maioria já assistiu ou assiste, mas vale a pena deixar os links para quem ainda não conhece, ou quer assistir algum episódio específico.
A primeira série é Dance Moms, a queridinha do momento entre as pessoas do mundo da dança, eu virei realmente uma fã, já estou na quarta temporada e estou amando. Para quem ainda não conhece, a série é um reality show que conta sobre a vida de algumas bailarinas do Studio de dança Abby Lee Dance Company. Elas fazem concursos semanais onde a rivalidade, principalmente entre as mães das meninas é um elemento sempre presente.

A segunda série que eu estou amando é Dance Academy, essa série acabou na terceira temporada e eu ainda não me conformei com o fato de que não existirão mais episódios. A série é ficcional e conta sobre as experiências e aventuras dos estudantes de uma escola de dança que sonham em garantir uma vaga em uma grande companhia no ano da formatura. Eu costumo chamar essa série de “A malhação do mundo da dança”. Quem assiste percebe algumas semelhanças.

A minha terceira série favorita é Abby's  Ultimate Dance Competition, que também é um reality show, mas a pegada é mais tipo ídolos ou The Got Talent. Não sei se posso fazer esse tipo de comparação mas é bem parecido, pois os bailarinos são selecionados e conforme vai passando as semanas eles participam de provas de eliminação até chegar ao final onde teremos um grande ganhador. Eu estou gostando bastante de acompanhar a batalha!

Para quem se interessar pelas séries, vou deixar abaixo os links de onde vocês podem assistir online e fazer download.

1- Dance Moms (Em inglês - Download e  Ver online)
2- Dance Academy ( Legendas em português - Download)
3- Abby's Ultimate Dance Competition ( Apenas ver online em inglês)

Para quem prefere assistir pela TV e assina TV a cabo, a série Dance Moms passa atualmente na BIO, mas eles ainda não começaram a exibir as temporadas mais recentes.


Beijos de uma bailarina viciada em séries !!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu amo todos!Sempre que posso assisto,pq tenho mt dificuldade com os horários!
    =D

    ResponderExcluir
  2. nunca vi uma série completa de dança, prefiro filmes :)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Breaking Pointe
    So you think you can dance

    Estas duas são séries sobre dança também muito boas. A primeira (Breaking Pointe) é um reality sobre a vida dos bailarinos da companhia de ballet "Ballet West" e a segunda (So you think you can dance) é uma competição de dança em que os dançarinos devem ser versáteis, pois dançam toda semana coreografias de estilos diferentes.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©