05 janeiro 2016

Super Mário e Luigi no resgate da princesa Peach *-*

Olá Ballerinas! Hoje é terça-feira! 

Dia de postagem nova no blog, e a primeira postagem de 2016 *---*
Hoje vim falar pra vocês sobre o festival de final de ano da escola de ballet em que faço parte, e tentar passar um pouco do que foi dançar nesse ano tão corrido para mim.
Como muita gente sabe, esse ano sumi do blog, parei de postar e deixei a página do face jogada às moscas (coisa feia moça!), mas o ano acabou, eu me formei, e agora estou de volta para contar um pouco de tudo que rolou esse ano *-*
Bem, o tema do festival foi super legal e divertido, como podem ver pela imagem. Eu realmente achei super interessante e original, e pude perceber que muita gente ficou curiosa para saber como um jogo de vídeo game seria retratado através da dança.  Posso dizer com toda certeza que foi tudo lindo, da forma como deveria ser. 
A história foi contada de forma completa, foram retratadas todas as fases do jogo e tivemos um final feliz, com a volta da princesa para o reino dos cogumelos *--*
Esse ano eu participei de apenas de 4 coreografias, duas a menos em relação ao ano anterior. Dancei um duo de jazz chamado Carnívoras: aquela florzinha com dentes que tira as vidas do Mário no jogo rs' ( coreografia premiada no concurso Dança Conquista de Junho de 2015 *--*);
Dancei também um clássico livre em conjunto chamado Mar de Ilusão, que representa a fase da água no jogo, e relata a tristeza da princesa ao ser sequestrada pelo Chefão rs'
A terceira coreografia que fiz parte foi também em conjunto e dessa vez éramos a fase da terra, dançamos um contemporâneo que deu MUUITO TRABALHO e exigiu de nós super dedicação.
E por último e não menos importante, dancei um jazz super pra cima em conjunto, foi a dança mais divertida da noite. Nós éramos os fantasmas e esqueletos do castelo do Chefão e o resultado saiu bem bonito.
Ballerinas, infelizmente ninguém fotografou pra mim, e com a correria eu não tirei muita foto, então fiz uma pequena pesquisa nas redes sociais e vou compartilhar aqui com vocês as fotos que o pessoal postou na social mídia kkkkk A qualidade não está tão boa, pois a maioria das fotos foram tiradas com o celular, mas essa é a forma que tenho que compartilhar com vocês como foi legal participar do festival esse ano. *---*




Quinta eu volto com mais novidades! 
Beijos da ballerina que tem muita coisa nova pra contar!

ME ENCONTRE EM OUTRAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK  ❀ INSTAGRAM ❀ TWITTER

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. super criativo o tema, ficaram lindas as fotos, só 4 coreografias? kkkkk eita..

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©