20 novembro 2012

A nova fase do Collant & Tutu



No meu penúltimo post eu falei sobre a saudade que eu tinha daqui e como estava sendo difícil manter esse blog atualizado sempre e com novidades.Esse ano foi muito corrido para mim (facul,estágio,curso de inglês,ballet)e infelizmente não me dediquei ao blog como eu deveria e acabei deixando ele totalmente de lado no último mês. Decidi que não iria postar mais até ter tempo para me dedicar de corpo e alma ao meu cantinho que tanto gosto, pronto, estava decidido! Mas semana passada quando entrei no hotmail algo me fez repensar essa atitude.
Meu blog não é bem visitado e não tenho muitas leitoras,nunca me preocupei muito em divulgar isso aqui, na verdade eu achava que ninguém lia. Bom, mas ai uma das meninas do blog A rotina de uma bailarina (blog que eu sempre leio e um dos que eu mais gosto) deixou um comentário dizendo que eu não deveria sumir, que ela gostou muito do meu blog e isso me deixou bastante feliz. Resumo da semana: resolvi voltar ao blog, mesmo sem tempo.
Pensei, pensei e pensei... Cheguei a conclusão de que em 1 hora eu consigo fazer um post legal, e decidi que vou fazer 3 posts por semana, mas n decidi os dias ainda.Quero algo novo para o blog, algo mais completo sabe? algumas fotos próprias e videos, cobertura de eventos (eventos pequenos pq moro no interior) para mostrar além da minha experiência com a dança, mostrar também como o ballet é visto por aqui, como são as aulas e os eventos...
Quero também falar de alguns artigos para dança, penteados, trocar informações com as meninas a respeito do que vale apena comprar e quais os produtos melhores...
ENFIM, a idéia esta bem verdinha ainda, mas espero muito que dê tudo certo !
AAAAAAAAAh, esqueci de falar, agora o Collant e Tutu tbm está no face, tem uma caixinha de likes bem aki do lado, curtaam !

link da Fan Page: https://www.facebook.com/Collantetutu

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Honrada por participar do meu blog!Passarei sempre pra ler teus escritos...E concordo que deva continuar escrevendo, tem um jeito particular de fazer isso, como se fosse intima do seu leitor! Um abraço forte, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu beeem, eu que me sinto Honrada por participar do meu blog !
      beijoos .

      Excluir
  2. Olá querida!Tenho sim um blog de ballet,visita lá!
    http://maylopez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey, se isso te ajudar, meu blog também não é muito conhecido, e nem sei se tem alguém que o lê. Mas o faço com muito carinho, assim como tu faz aqui também... Por isso me identifiquei com esse blog!
    Sempre estarei entrando aqui pra ver as atualizações...

    Beijocas, Geisa.

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog favoritado em outro,adorei.
    Estou deixando esse comentário pq mta gente passa e lê sem comentar..Eu faço mto isso.
    Continue sim ainda mais agora q eu conheci o blog e vou segui-lo.
    No meu tb vou falar algumas coisas de Ballet,retornei faz 2 semanas.
    Bjinhs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©