16 julho 2013

In point again :S



AHHHHHHHHHHHHHHHHH ! Juro que dessa vez eu não vou surtar, juro !

Não sei que tipo de bailarina sou, não sei mesmo ! Toda vez que preciso dançar na ponta o pesadelo começa. Definitivamente eu não sei dançar com aquilo, sério !

Tá vou parar de drama

Falando sério gente, eu não consigo dançar na ponta, não sei como me equilibrar direito, sem falar que meu medo de cair me faz jogar toda a tensão para o braços, o que resulta em uma cena nada legal. Já dancei na ponta algumas vezes, mas toda vez parece a primeira, sempre me bate a insegurança e acabo achando que não vou dar conta do recado e isso meio que me bloqueia.
Tenho pés fracos e estou começando a achar que a sapatilha que eu uso não é a adequada para mim, pois meu pé não entra em contato com o gesso e com isso eu não tenho muito controle do que estou fazendo, vou pesquisar bastante para ver qual sapatilha finalmente irá servir em mim.
Bem, eu fiquei falando dos meus traumas e nem contei para vocês o que realmente importa !!

Os ensaios para o festival já começaram e dançarei na ponta (isso vocês já sabem), tem pouco tempo que peguei a coreografia e ainda estou um pouco perdida. A coreografia é bem bonita e divertida, espero realmente me divertir dançando. Como a correria dos bastidores pré festival estão se iniciando, vou trazer para vocês algumas fotos ao longo desses meses, para poder compartilhar meu backstage :)
Espero que tudo dê certo, fiquem na torcida por mim :)

Beijos de uma baillarina que não sabe dançar na ponta !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Beijos de outra bailarina que não sabe dançar na ponta!

    tá tenso, viu? rs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o blog!!! Já adicionei nos meus favoritos! Minha irmã também pena com a ponta. Hoje a minha professora (que sempre foi bailarina do Ballet Corpo) falou que não acha necessário usarmos a ponta!?!?! E agora? Será que isso é bom ou ruim? rsrs nem sei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não fique assim pessoa, é complicado, mas vc logo logo vai conseguir direitinho.. ;)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©