23 julho 2013

O que andei assistindo

Olá ballerinas, graças a Deus estou de férias da faculdade e nesse tempo pude descansar e me dedicar ao ballet durante a semana. Aproveitei o tempo livre para fazer o mais gosto durante o inverno: Assitir filmes !! Sou apaixonada por filmes, chego a assistir mais de três em um dia, (sério) e daí separei uns filmes sobre dança para assistir nas minhas férias de inverno. Eu simplesmente amei cada um deles e se vocês ainda não assistiram ( o que acho pouco provável porque não são lançamentos) fica aí a dica  !

  • ·         Fist Position

Sei que já faz séculos que esse documentário foi lançado, e fazia meses que eu estava procurando o link para assistir online, e quando achei umas semanas atrás fiquei super feliz. Para quem não sabe o documentário fala de seis bailarinos que se preparavam para o famoso concurso  Youth America Grand Prix , em Nova York, em busca de conseguirem um lugar nas tão sonhadas companhias e escolas de ballet. O filme fala da vida de Michaela DePrince , Aran de Bell , Miko Fogarty , Jules Fogarty , Joan Sebastian Zamora Rebecca Houseknecht. E são todos MUITO BONS ! Mas como acontece com todo mundo eu já tenho minha favorita: a incrível e determinada Michaela DePrince, que lutou contra todas as suas dificuldades e conquistou o seu maior sonho, além de garatir uma vaga em uma das companhias de ballet presentes do evento. Super Recomendo o filme !! Vale super apena assistir :)


  • ·         Step Up 4


A maioria das pessoas já acompanham a saga desde o primeiro filme e parece que a cada dia que passa eles melhoram ! Eu já falei aqui no blog que sou apaixonada por hip hop e esse filme 4 é realmente incrível ! Eles dançam muito ! Sem falar que o roteiro do filme é muito bom, e deixa uma mensagem linda. Realmente gostei muito da parte 4. Infelizmente foi o último né ? L









  • ·         Street Dance 2



Juro que esperava mais. O primeiro foi muito bom, e eu já assisti umas cinco vezes. Mas esse dois deixou a desejar para mim. Diferente do primeiro, eles não fizeram uma mistura com o ballet, o que para mim não foi um problema, até porque também sou apaixonada por outras danças. O que me decepcionou nesse filme foi o roteiro, a forma como começou, eu não vi paixão pela dança ali, ficou muito focado apenas na competição, como se fosse apenas uma coisa para massagear o ego. Achei interessante a proposta da fusão do street com a dança latina, a ideia é muito diferente, mas a história do filme não me agradou muito.



Por enquanto foram esses os filmes de dança que andei assistindo. Se souberem de mais filmes dançantes deixem aí nos comentários que eu adorarei assistir. Ah, também quero saber o que acharam de cada um desses filmes que postei aqui, quem sabe alguém teve uma visão diferente né ?


Beijos de uma bailarina viciada em filmes.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ahhh, tô mega a fim de ver first position, é realmente bom?

    Beijos, Geisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu aconselho qualquer pessoa a assistir, ele é muito real sabe ? Você fica realmente torçendo por eles como se fosse em tempo real kkk

    ResponderExcluir
  3. eu queria o link de first position

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©