23 janeiro 2014

Vida real #1

Decidi voltar a escrever...
... escrever aquilo que nunca imaginei que alguém fosse se importar para ler.

Eu sempre amei escrever, desde pequena sempre fui aquele tipo de criança que tinha diários e usava-os para desabafar quando algo de ruim acontecia e não tinha ninguém para desabafar. Tá aí uma palavra complicada para mim .. Desabafar... Com o passar do tempo esqueci o quão prazeroso era escrever e acabei guardando tudo dentro de mim, é como se existisse um grande baú aqui dentro onde eu colocava tudo aquilo que me machucava, me deixava feliz, me fazia suspirar ou algo do tipo. Durante uns anos tudo isso deu certo, mas ultimamente isso não está me fazendo bem, arrisco até dizer que não está sendo emocionalmente saudável.

Tá, vamos voltar um pouco. Sei que muitos podem me julgar, ou não concordar com o fato de que eu estou utilizando da internet para fazer esse tipo de coisa, seria mais sensato comprar um diário novo e escrever tudo que não consigo colocar pra fora utilizado a linguagem oral. Mas o segredo está justamente aí: Publicar.Escrever para que apenas você leia é o mesmo que guardar tudo dentro de você, você saberá que ninguém além de você sabe aquilo, ou se importa com aquilo.
Eu decidi escrever, decidi publicar... As justificativas são enormes,a primeira delas é que como já falei, o baú dentro de mim já está cheio, e isso tem me feito mal. Meu humor mudou, estou 100% mais emotiva e comecei a chorar por tudo, e o pior, em frente de pessoas que não deveriam ver minhas lágrimas com tanta frequência. Tenho sentido angústias por não ter ninguém para compartilhar, alguém que realmente se importe ou mesmo que não se importe, apenas escute. Não quero ser a menina mimada que quer chamar a atenção do mundo. É que o que eu mais temia aconteceu. Tenho medo da solidão, mas é ela quem tem sido minha companheira na maior parte do tempo.

Espero que tudo isso não acabe me prejudicando de alguma forma, mas decidi escrever, voltar a escrever, e começar a esvaziar esse baú cheio de tralhas, que está pesando em meu emocional.Possa ser que você que está lendo isso não tenha o menor interesse nisso tudo que eu escrevo, desculpe por te desapontar, mas eu tinha que achar alguma forma para me esvaziar.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiee!!
    Quando eu era criança eu vivia pedindo pra minha mãe um diário, mas eu não tinha paciência pra escrever não! Depois com 15 anos criei meu blog, que na verdade é um diário sobre todas as coisas boas da minha vida!! Eu não costumo escrever sobre as coisas ruins embora elas aconteçam, isso é pra eu me lembrar que existem mais coisas boas do que ruins!
    Escrever é muito bom sim, não só para desabafar, mas pra conhecer mais a si mesmo, e com meu blog fiz amigos que me ajudaram em algumas coisas que eu precisei e que de alguma forma me deram força!!!
    Beijinhos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dar apoio, você é sempre uma fofa vindo aqui pra deixar palavras positivas !! Um super beijo e obrigada :)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©