28 março 2013

Preparativos para o Ballace 2013

Olá amantes da dança !

   O Ballace 2013 está super perto e eu vim contar para vocês como eu e o pessoal lá do studio estamos no preparando para o evento. O evento acontecerá entre o dia 30 de maio e 02 de junho, na cidade do saber, em Camaçari, uma cidade bem perto da Capital Salvador.
Estamos todos muito ansiosos para o evento e os ensaios começaram pesado, infelizmente as crianças não irão conosco esse ano, mas ficarão na torcida pela gente, tudo dará muito certo.
O Studio de dança onde faço aula levará para o evento solos, grupos, duos e trios, e tudo está sendo preparando da melhor forma possível para que seja um sucesso, e tenho certeza que será. Alguns colegas meus irão fazer audições para bolsas de estudos e vagas em concursos no exterior, bem como premiações de bailarino e coreógrafo revelação.
   Eu irei concorrer um solo contemporâneo e juro que já não me aguento de nervoso e ansiedade, quando penso naquele palco enorme, com grandes bailarinos me analisando e grandes nomes da dança me assistindo, fico sem ar, por favor, me desejem muita sorte. A coreografia que vou dançar é bem forte e requer muita expressão, tenho que tomar cuidado para que o nervosismo não me afete nessa área. Sou limitada tecnicamente, então não estou pensando em premiações, quero apenas participar por experiência, quem sabe no futuro eu esteja realmente preparada para pensar em algo maior.
   Vou deixar aqui em baixo mais detalhes sobre os profissionais que estarão presentes e onde acontecerá o evento. Prometo deixar vocês por dentro de tudo durante todo o período do Ballace !

A “Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro” é considerada um dos maiores centros de inclusão social da América Latina.

Incentivadora desde a primeira edição do Ballace garantiu sua presença em 2013 para mais aulas e orientações.
Ricardo Scheir desde a primeira edição do Ballace, ajudando o crescimento dos amantes da dança. Presença confirmada em 2013!

Cristina Cará - Professora responsável pelas aulas de Jazz na 8a edição do Ballace. Imperdível!Foi premiada em três edições consecutivas (2006, 2007 e 2008) no YAGP – Youth American Grand Prix, em New York.

O Belga Lars Cauwnbergh ministrará aulas de clássico em 2013 no Ballace.


Fonte: Ballace Promoções Artísticas

Então é isso Ballerinas, Me desejem muita sorte, que tudo ocorra da melhor maneira possível, Deus está no controle :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©