02 dezembro 2013

E agora ??

Olá ballerinas !

Depois de muito tempo longe, estou de volta. Mas prometo que não vou fazer mais promessas dizendo que não vou sumir mais, porque no fundo eu sei se sempre vou acabar ficando ausente. Enfim, as férias começaram e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi escrever, mas a pergunta que não quer calar é : O QUE ESCREVER ?
Andei vasculhando o blog e lembrei do quanto esse cantinho era é continua sendo importante para mim. Compartilhar minhas experiências, receber o apoio de algumas leitoras nos momentos difíceis que todas nós sabemos que existem no ballet, fizeram de mim uma bailarina mais forte. Não posso abandonar meu blog, que desde o começo foi meio que um porto seguro.
Não sei como vão ser as coisas nos próximos meses e depois das férias, mas espero de coração escrever sempre aqui, pois colocar pra fora as coisas ocultas dentro de mim, me fazem lembrar o quanto o ballet significa para mim.


Beijos de uma bailarina com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©