22 dezembro 2013

Presentes Bailarísticos !

Boa noite ballerinas !

O natal está chegando e, como acontece com muitas bailarinas, sempre ganhamos algo nessa época relacionado ao ballet. Como comigo acontece a mesma coisa, vim hoje compartilhar as fofuras que ganhei no mês de dezembro. a maioria das coisas que ganhei são artesanais, o que me deixou ainda mais feliz, pois amo essas fofuras. *--*



Meu primeiro presente fofinho não é artesanal, minha avó fez uma viajem e trouxe esse pingente lindíssimo para mim. Segundo ela foi amor a primeira vista, lembrou de mim no mesmo momento em que viu, e trouxe especialmente para mim ! #quefofo
Minha câmera não é muito boa, certamente não deu para ver direito, mas eu não poderia deixar de incluir ele na minha lista de presentinhos bailarísticos.



Ganhei essa fofura do meu namorado faz algum tempo, mas eu não poderia deixar de mostrar, é muito fofa não é ? Quando ele chegou aqui em casa com essa bailarina eu fiquei completamente apaixonada. Linda linda *--* O mais legal é esse porta foto que tem logo abaixo, vou tirar uma foto bailarística para colocar aí !


Esse é um porta lápis, minha linda mãe que me deu. O mais importante disso tudo foi que ela fez ! Digam, minha mãe é uma artista não é ?! Como eu achei super fofinho, não estou usando ele como porta lápis, coloquei uma prateleira na parede e estou deixando ele lá junto com os outros presentes bailarísticos e uns porta retratos. Uma fofura não ?? kk



E então a minha favoritaa ! Gente essa sou eu !! Essa boneca foi feita especialmente para mim, e isso me deixou super feliz ! Quando recebi fiquei tando gritinhos de tanto amor.. Digam se ela não é linda.. sem falar que até no cabelo pensaram em mim, cheio de cachinhos ! Amei demais !
Bom gente, esses são os presentinhos bailarísticos que ganhei até então, e como o Natal oficial é essa semana ainda, estou na expectativa de ganhar mais ! Família leia isso !
Espero que tenham gostado ! Postem fotos de seus presentinhos, adorarei ver *--*



Beijos de uma bailarina inlove com seus presentinhos !

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá Jadlla, que lindezas, muito fofos os seus presentes!
    A boneca é bem parecida com vc!!!
    Eu não tenho muita coisa de bailarina não,mas adoraria ter!!
    Beijinhos e um lindoooo Natal pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas fofas! Também amo receber presentinhos relacionados à balé, sou bem mulherzinha. Hahaha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oii :) Jadlla. Tudo bem com você? Queria dar um Feliz Natal atrasado rsrs ' E dizer que seu blog esta fantástico cada dia mais. Parabéns. Continue assim ;)
    Um grande Abraço. :*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©