28 fevereiro 2012

Homens fazendo Ballet. Qual o problema ?!


Me irrito muito quando escuto pessoas dizendo que não é certo colocarem meninos para fazerem Ballet, segundo eles os meninos ao entrarem no Ballet, recebem uma influência homossexual.


O Ballet é uma arte, os pais deveriam se orgulhar de seus filhos ao ouvirem deles que escolheram ser artistas, é uma dança linda, que expressa emoção como qualquer outra.Ballet não é “coisa de mulherzinha”, quem circula e conhece o mundo do Ballet sabe o quanto sofremos com lesões, e dores do corpo e o quanto devemos ter força de vontade e determinação para adquirirmos uma boa técnica. [na minha opinião, pura bobeira]. É horrível proibirem os meninos de fazerem Ballet por causa de um pré-julgamento sobre tal.

Dentre os meus amigos e colegas de academia,90% lutaram e lutam até hoje para que a família aceite a escolha que fizeram. Escutei várias histórias de amigos meus que fugiam de casa, saíam escondido pra ensaiar e fazer aulas de Ballet, os pais geralmente são os que mais resistem quando descobrem que um filho decidiu ser bailarino, acho que isso acontece também por medo dos preconceitos e rejeição por parte dos amigos.

Na minha opinião a dança não vai determinar orientação sexual de ninguém, se o me

nino tiver que ser gay, ele vai ser independente da dança que ele faça.eu não me dou muito bem com crianças não, mais se um dia eu resolver ser mãe e tiver um menino, vou dar o maior apoio a ele se ele quiser ser bailarino,mais eu sou suspeita, sou obcecada por Ballet e por todas as outras danças existentes !

Boys, não deixem que ninguém diga o que vocês deve ser ou escolher baseados em preconceitos sem noção, sigam o sonho de vocês. Pra falar a verdade, bailarinos sempre arrancam suspiros das meninas kk#fica a dica.





Postagem do dia 19/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©