28 fevereiro 2012

Voltando a ativa*

Muitos motivos favoreceram para que eu me tornasse mais ausente aqui. Os estudos estão me sufocando cada vez mais, e com a correria do final do semestre, nem pude relatar aqui como foi no meu primeiro festival, onde dancei na ponta pela primeira vez em público. Mais vou tentar lembrar de algo que possa escrever aqui sendo breve.

  • Espetáculo: Foi um grande sucesso o espetáculo do Stúdio de Dança, foi o primeiro dos dois espetáculos que participei. com Natália, dançamos dois dias de puro sucesso, o tema escolhido foi o “Reino de Aqua”. Conta a história de um pescador que cai do barco em alto mar e descobre maravilhas marinhas. Todo o espetáculo foi feito com carinho e trabalho de todas nós, eu particularmente me emocionei muito. Afinal foi o meu primeiro festival. *—* O espetáculo do outro grupo que participei, foi muito incrível também, foi uma grande superação para todos o sucesso adquirido após varias dificuldades. Apesar de algumas confusões entre nós (corpo de baile), foram 3 noites incríveis de muita diversão e dança com todo o coração. Parabéns a nós!
  • Meu rendimento: Confesso que esperava mais de mim esse ano que passou, na realidade achei que tudo pra mim seria mais fácil. Me enganei ! A primeira grande dificuldade pra mim foi perceber que não seria uma das melhores da turma, e que por ter pernas grossas, tenho que me esforçar mais para conseguir sustentar as pernas que tenho, entre outras coisas que exigiram de mim um esforço dobrado. A segunda grande dificuldade foi perceber que meu corpo não é o “padrão” pois tenho seios grandes para uma bailarina, o que ainda me deixa muito constrangida em alguns momentos, principalmente em relação aos figurinos. A ultima e a mais dificil pra mim foi em relação ao formato das minhas pernas. Juro que não sei se é por causa dos meus tendões, ou se é realmente o formato das minhas pernas, mais por mais que eu estique os joelhos, o máximo que eu posso, sempre passa a impressão para quem está olhando, que minhas pernas estão muito dobradas. Pra mim foi muito dolorido encarar essa realidade, pq acho que um dos piores pecados de uma bailarina é não esticar bem os joelhos durante a realização dos passos, infelizmente a natureza me deu esse presente nada agradável. Minha professora disse que existem alongamentos que amenizem esse meu problema, espero muito que realmente funcione. Não sei se existe alguma bailarina aqui no tumblr que tenha essa mesma característica que eu, se tiver, por favor me avise ! rs’ trocaremos experiências!
Postagem do dia: 19/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©