28 fevereiro 2012

Aula de clássico


Depois de nos aquecer por 3 dias, essa semana Naty (minha pró) começou a nos familiarizar novamente com o clássico. Começamos com sequencias na barra, plié e grand-plié, bem básico, mas trabalhando os movimentos de braço e abertura de joelhos, gostei muito do meu desempenho. Depois, ainda na barra fizemos sequências mais complicadas com piruettas, e me saí bem dentro dos meus limites. Ameei meu penche, ficou quase ” seis horas” *—*. Me atrapalhei um pouco (muito rs) no centro, bateria me deixa maluca kk’ preciso me focar mais nisso.

Mesmo com minhas loucuras, amei a aula hoje, deu pra sentir a musica, trabalhar os musculos e a leveza dos braços. A cada dia sinto que estou melhorando meu desempenho, a cada aula me sinto melhor. Semana que vem começam minhas aulas de ponta, e como tempo pés fracos, trabalho dobrado para meus pés e pernas. Me desejem sorteBALLERINAS !

- post do dia : 13/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©