28 fevereiro 2012

 


A PRIMEIRA AULA DE PONTA !

Ontem foi a minha primeira aula de ponta depois das férias e eu não esperava ficar tão nervosa. Cheguei, conversei um pouco com meus colegas, comi duas bananas ( dizem q é bom para os pés rs) e fui calçar as tão temidas pontas ( temidas por mim kk). Começamos com movimentos na barra, e juro para vocês que quando a musica começou antes da primeira sequência eu estava com borboletas no estômago ! kk’ bom, pelo menos me saí melhor que na minha última aula ano passado antes do festival e acho que todos perceberam isso; eu também me surpreendi comigo mesma, é uma sensação bem legal sentir que estou melhorando a cada aula. PARA NÃO PERDER O COSTUME eu caí ! kkk sim eu caí na hora de fazer grand batmans, acho que foi no terceiro da sequência, minha sapatilha estava escorregando muito e meus colegas me seguraram ! Achei extremamente proveitosa a aula de ontem e espero que amanhã eu melhore ainda mais. Beijos BALLERINAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©