28 fevereiro 2012

 


22/02/12 - Quarta-feira

Hoje a sala estava mais cheia, quase todo mundo estava na aula.É mais estimulante quando tem uma quantidade boa de alunos, gosto de fazer aula interagindo com meus colegas, prometi a mim mesma ficar mais calada, mais para mim é uma tarefa difícil rs’ [/ aaa minha[melhor] amiga Bia ja está melhor do músculo, acho que nem falei dela aqui, mais to falando agora kk ela machucou o músculo das costas e ficou de molho quase 3 semanas sem ir para as aulas de ballet].Então voltando ao assunto, não fizemos exercícios de barra hoje, começamos na diagonal, e depois pas-de-deux, gostei muito apesar de ter ficado um pouquinho chateada com meu namorado, pois tinha conversado com ele sobre as aulas de ballet, tira a concentração minha e das meninas alguém ficar olhando a aula pela janela, não é legal, seja ele meu namorado ou qualquer outra pessoa que seja. Pedí a ele para ir apenas na hora de me buscar, e hoje ele chegou lá meia hora mais cedo, não me concentrei direito, é estranho; pedi a ele hoje de novo e ele decidiu respeitar [/graças a Deus rs’]

To feliz com o ballet, com meu desempenho, e dos meus colegas, estamos todos melhorando, evoluindo, para nos dedicarmos 200% no festival *—* Por falar em festival tô louca para saber o tema desse ano ! [/ sim, minha prof com toda sua eficiência ja decidiu praticamente o festival todo, e eu morrendo de curiosidade !

TENHAM TODOS UM ÓTIMO ANO BAILARÍSTICO ESSE ANO !

LET’S DANCE BALLERINAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©