28 fevereiro 2012

MINHAS AULAS COMEÇARAM !


Eu ja estava contando os dias nos dedos, e finalmente dia 06 desse mês começou minha nova jornada bailarística rs’. Foi muito bom rever meus colegas e minha professora que ja esta com uma barriga lindaa de 5 meses *-*

Eu descrevi algumas metas a alcançar ao longo do ano, e estou trabalhando justamente nelas, para que em dezembro possa escrever aqui no que melhorei :)

Minha primeira aula não foi de clássico, minha professora passou alguns alongamentos e exercícios de condicionamento físico, para nos desenferrujar kk’ no final da aula estava tudo doendo, todo mundo reclamando de dor, acho que ballet não deveria ter férias, nossa flexibilidade diminui e isso não é legal ! Com os exercícios eu pude começar a dividir meu cansaço, equilibrar minha força, para não ficar morta já no inicio da aula. Foi muito difícil sustentar a perna, como eu não tinha me alimentado bem, estava meio fraca, mais generalizando, gostei da aulaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©