28 fevereiro 2012

- PROMESSAS PARA 2012 !


# vou me focar em 5 coisas que quero realizar e melhorar em relação ao Ballet, se conseguir realizar pelo menos 3 dessas, estou satisfeita*

1- Me esforçar nos alongamentos para aprimorar minha flexibilidade e tentar amenizar o problema dos meus joelhos.

2- Me alimentar melhor, e levar mais a sério atividades de sustentação, elas são extremamente importantes.

3- Melhoras meus movimentos na ponta, sinto que preciso muito melhorar nesse apecto.

4- Participar de pelo menos um concurso de dança esse ano.

5- Melhorar ainda mais minha expressão e movimentos de braço. Eles enriquecem os movimentos.

Minhas aulas de Ballet retornam dia 06/02. me desejem sorte nessa nova etapa :)

LET’S DANCE !

Postagem do dia : 19/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©