28 fevereiro 2012

Ontem a aula de ballet foi legal, na realidade só houve ensaios porque só falta 1 mês para o festival ( to muito nervosa). gostei do meu desempenho, estou percebendo que estou melhorando e aperfeiçoando minha técnica aos poucos. Procurei conversar menos e me concentrar mais na sala, tentei dar o meu melhor e acho que ainda preciso me dedicar mais . Na semana passada eu estava totalmente frustada por causa do meu desempenho na ponta. eu tinha a mania de olhar as outras bailarinas na ponta e comparar a mim, mais isso é uma bobagem, não aconselho a ninguém! Só te faz mal ! Mais isso é assunto para um outro post.

Preciso estudar mais sobre Ballet, e treinar mais pois meu pés são fracos e com a correria do dia-a-dia eu não estou treinando em casa,mais vou tentar administrar melhor meu tempo pois uma bailarina adulta não tem tempo a perder ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©