28 fevereiro 2012

Postagem do dia 11/10/11


La Esmeralda

Ontem na aula de Ballet meu amigo e colega de turma disse que eu deveria me inspirar em Natalia Osipova e eu fiquei sem saber a quem ele se referiu, como tenho pouco tempo que estou ativa no ballet e não estudo muito sobre o assunto não a conhecia, agora pela manhã eu pesquisei e matei minha curiosidade. Que ESMERALDA é meu ballet de repertório favorito todo mundo ja esta cansado de saber e eu imaginei que ela estivesse relacionada a isso. Achei certo !

Eu comecei a assistir La Esmeralda completo, uma versão antiga do Bolshoi, gostei, mais não me surpreendi, também fiquei chateada pq no final esmeralda morre kkk /tenso. Assisti também uma versão em ballet moderno de Paris e me agradou bastante. Mais o que realmente me encantou foi a Versão Nova do Bolshoi, e adivinha quem faz o papel de Esmeralda ?? Natalia Osipova ! Sim, eu concordo que devo me inspirar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©