28 fevereiro 2012

Sem muito o que falar

Na realidade eu resolvi fazer um post hoje, mais nem sei muito oq dizer aqui, minhas aulas de ballet estão muito boas e sinto que estou melhorando a cada dia um pouquinho, é como se eu estivesse a cada aula subindo um degrau.Mudando um pouquinho o rumo da conversa queria falar sobre quimica entre bailarinos no pas-de-deux; eu não sei muito bem como funciona isso, mais acredito que exista uma pessoa na qual vc se identifica mais na dança, é como se essa pessoa entendesse seu corpo. Eu sou o tipo de bailarina que topo qualquer coisa e não costumo escolher muito parceiros, (aconteceu uma coisa meio chata na aula da semana passada, minha colega de turma se recusou a dançar com aluno) pois acho que todos nós estamos alí pra aprender, e uma das virtudes que mais admiro em um bailarino é a versatilidade, mais não vou me aprofundar isso, pois é assunto de outro post. Voltando ao assunto do pas-de-deux, eu acho que encontrei alguém que tem química comigo, e somos muito amigos, acho que isso ajuda. Nas aulas de pas-de-deux ele é o unico que consegue fazer os movimentos certos comigo, e também a unica pessoa que me sinto segura, se eu for dançar alguma dança de par esse ano no festival, espero muito que seja com ele :D

POST DO DIA: 22/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©